Abril 30, 2026
× Foro de cruceros Pullmantur, opiniones, dudas, relatos, comentarios

PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM

30 Mar 2006 15:10 #207055 por Jorge Galhispo
Olá;

Gostaria de saber se nesta data 29/4 vão mais portugueses.

Obrigado

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

30 Mar 2006 15:59 #206948 por Dmarta
Olá!

Eu sou vou dia 22 de Maio, por isso já sabem que vão ter de contar tudo o q se passou!!!

Abraços e boa viagem.
[8D]

30 Mar 2006 15:59 #207078 por Dmarta
Olá!

Eu sou vou dia 22 de Maio, por isso já sabem que vão ter de contar tudo o q se passou!!!

Abraços e boa viagem.
[8D]

12 Abr 2007 16:55 #402733 por shabin-95
olaaaaaaaaaa portuguesesssssssssss!!!!!!!!!!!!
para os que chegarao na ilha de santa lucia caraibas, aqui contamos com guia em portugues para as excursoes muito mais economicas, pra conhecer a maravilhosa ilha de santa lucia; para mais informaçao contactar a Email: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
bouas ferias
monica

MONICA COOPER

12 Abr 2007 16:55 #402658 por shabin-95
olaaaaaaaaaa portuguesesssssssssss!!!!!!!!!!!!
para os que chegarao na ilha de santa lucia caraibas, aqui contamos com guia em portugues para as excursoes muito mais economicas, pra conhecer a maravilhosa ilha de santa lucia; para mais informaçao contactar a Email: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
bouas ferias
monica

MONICA COOPER

13 Abr 2007 22:26 #403862 por magali
Olá Jorge,

Coincidência eu tb sou de Leiria e regressei do Holiday dream no dia 2-4-07 mas nos fizemos o "suenhos del caribe" ou seja as ilhas de cima e já penso fazer o vosso para o ano que vem, so lhe quero dizer que fizeram uma boa escolha ir pela Pullmantur tudo correu muito bem com o cruzeiro até superou as nossa expectativas.
Posso dizer que o barco apesar de não ser novo esta muito bem conservado e todas as pessoas são excelentes, então os camareiros são incansaveis estão constantemente a arrumar o camarote e a repor as toalhas.
Apesar de não termos ido ás mesmas ilhas penso que a realidade das excurções não deve ser muito diferente, nós somos 4, 2 adultos e 2 crianças e não tivemos qualquer dificuldade em arranjar as excurções "por libre" como dizem nuestros hermanos, a mais cara que paguei pelos 4 foi na Martinica 100 euros e a mais barata pelos 4 foi 45 usd em tortola, e todas elas foram iguais ás do barco que eram um absurdo de caro, eu so fiz uma a do ultimo dia a ilha de Saona e estou um pouco arrependida pq paguei um balurdio 238 euros e não nos levaram á parte da ilha mais bonita foi mesmo á mais horrivel e tivemos um problemazito no final tivemos de tomar duche na rua nuns duches horriveis (que já reclamei) á beira mar ( o que tinham informado é que seria num hotel )bem passando a frente isto foi mesmo o unico senão da viagem de resto nada tenho a apontar, mas uma moça que lá conheci e que veio no voo a seguir ao meu, foi um tormento para embarcar, pois tinham 2 nr´s de voo e não sabiam indicar a ninguem onde deveriam embarcar.
Quanto ao que vestir na noite de gala fica ao criterio de cada um, claro que as sra. vão sempre mais compostas como é de esperar mas tb iam muitos homens de fato mas não é obrigatorio, de resto quanto menos roupa melhor pois apesar de não termos apanhado o melhor tempo e de quando chegamos estar a chover está sempre um calor de torrar mesmo a noite e em alto mar, que saudades [:(][:(].
Outra coisa que aconselho é verem o nascer do sol (as 6 am ) e logo de seguida o chegar ás ilhas soberbo, uma coisa que não cheguei a ver com muita pena minha (chegavamos ao fim do dia partidos e cheios de sono)era o pôr da lua quem viu diz que é maravilhoso.
Levem muitos cartões para tirar fotos nunca vi praias tão lindas umas mais bonitas que as outras, e nas ilhas onde vosses vão tb não ficam atras.
isto já estar a ficar um testamento, vou ficar por aqui se tiver mais alguma pergunta respondo com todo o prazer.
Cpts
Magali
Leiria city
E vosses de onde são??

13 Abr 2007 22:44 #403873 por isabel Y FÁ
[:)]Olá Magali,

O Jorge saiu na data de 29/4/2006, 2006.[:)][;)][:)][;)]no problem.

Mas eu fui em 17/3/2007 no Blue Moon Antilhas e Grenadinas e foi GENIAL.[:D][:D][:D]. vou ler a tua mensagem até ao fim. depois volto[:X]

14 Abr 2007 10:45 #404081 por magali
Olá Isabel sou mesmo da......[:I][:I][:I]nem olhei para a data como vi o post activo nem me lembrei desse promenor[xx(][xx(][xx(].
Passando a frente vosses foram no Blue moon?? o meu filho gostava de fazer esse cruzeiro mas nao é mais pequeno que o Blue dream?? vosses gostaram e as vossas ilhas como são ?? nos estamos a pensar ir fazer essa volta para o ano que vem.
Bjs
e obrigado
Magali

14 Abr 2007 21:51 #404406 por enelid
Olá! Somos 2 casais e vamos no Sky a 4 de Junho. Algum de vocês já fez ou vai fazer este cruzeiro?
Se sim quais são as vossas impressões?
Obrigada
Enelid

14 Abr 2007 21:51 #404503 por enelid
Olá! Somos 2 casais e vamos no Sky a 4 de Junho. Algum de vocês já fez ou vai fazer este cruzeiro?
Se sim quais são as vossas impressões?
Obrigada
Enelid

Tiempo de carga de la página: 0.155 segundos