Junio 28, 2026
× Foro de cruceros Pullmantur, opiniones, dudas, relatos, comentarios

PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM

18 Abr 2007 20:50 #407375 por magali
Olá Isabel,

Obrigado pelas dicas, eu tb ja ando a ler umas coisas e parece que aconcelham a extensão em Aruba em ves de isla margarita.
Entao o Blue moon vaio sair da Pullmantur?? o meu filho vai ficar muito triste ele gostava de ir nesse.
Bjs
Magali

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

18 Abr 2007 22:27 #407529 por isabel Y FÁ
Olá Magali[:)][:)],

Pois é, de facto o Blue Moon, vai para o Baltico em Maio.[:(][:(] Assim, o seu filho se fizer essa viagem vai apanhar o Holiday Dream, mas pelo que sei também é um barquinho bonito. Quanto á extensão, aconselho vivamente Aruba, já que Isla Marguerita vai de certeza desiludir. Quem sabe daqui a uns anitos já esteja melhor. Mas se o seu filho faz questão de fazer viagem com o Blue moon, porque não vai ás capitais do Baltico agora, asseguro-lhe que é lindissimo, e faz no inverno Antilhas e Grenadinas.[;)][;)][;)] ele que pense nisso.

beijinhos

Isabel Y Fá

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

18 Abr 2007 22:27 #407440 por isabel Y FÁ
Olá Magali[:)][:)],

Pois é, de facto o Blue Moon, vai para o Baltico em Maio.[:(][:(] Assim, o seu filho se fizer essa viagem vai apanhar o Holiday Dream, mas pelo que sei também é um barquinho bonito. Quanto á extensão, aconselho vivamente Aruba, já que Isla Marguerita vai de certeza desiludir. Quem sabe daqui a uns anitos já esteja melhor. Mas se o seu filho faz questão de fazer viagem com o Blue moon, porque não vai ás capitais do Baltico agora, asseguro-lhe que é lindissimo, e faz no inverno Antilhas e Grenadinas.[;)][;)][;)] ele que pense nisso.

beijinhos

Isabel Y Fá

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

18 Abr 2007 22:54 #407455 por isabel Y FÁ
[:)]Olá Enelid,

Espero que tudo corra bem, bom o que se diz é muito, mas o que vemos é pouco, não é verdade? não desanime, vai ver que se vai divertir e muito. afinal umas opiniões são más, mas outras são optimas, por isso...não se deixe impressionar[;)][;)][;)][;)]como costumamos dizer cada cabeça sua sentença...

Beijinhos para Peniche

Costa Oeste Forever and Ever[:D][;)][:D][;)][:D][;)]

Isabel Y Fá

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

18 Abr 2007 22:54 #407544 por isabel Y FÁ
[:)]Olá Enelid,

Espero que tudo corra bem, bom o que se diz é muito, mas o que vemos é pouco, não é verdade? não desanime, vai ver que se vai divertir e muito. afinal umas opiniões são más, mas outras são optimas, por isso...não se deixe impressionar[;)][;)][;)][;)]como costumamos dizer cada cabeça sua sentença...

Beijinhos para Peniche

Costa Oeste Forever and Ever[:D][;)][:D][;)][:D][;)]

Isabel Y Fá

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

19 Abr 2007 00:37 #407587 por enelid
Olá Isabel!
Obrigada pela força.Na verdade nem sou de me deixar levar por aquilo que se diz.Cada um vive as coisas à sua maneira e eu vou numa de viver cada minuto muito bem vivido[:D][:D][:D]Vão ser oito dias inesquecíveis tenho a certeza!
Uma beijoca
Enelid

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

19 Abr 2007 08:50 #407622 por magali
Olá Isabel,

Pois este ano já não vai ser possivel pq viemos agora a 3 de Abril das caraibas de fazer o Suenos del caribe no Holliday dream, agora só mesmo para o ano que vem, mas pelo que a Isabel deu a entender o Blue Moon vai mesmo sair da pullmantur ou so vai trocar de rota??
Bjs
Magali

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

19 Abr 2007 11:21 #407696 por isabel Y FÁ
Sim, Magali pelo que sei, en Setembro acabam-se os navios de classe R/ na Pullmantur, o que é uma pena enorme. Porque não me importava nada, que todos os que venha a fazer, fossem nesse tipo de Barco (não há amor como o primeiro)[:D][:D][:D].

Acho que os americanos gostaram tanto deles que estão a requsita-los todos, neste momento a empresa que os opera chama-se Celecrity Cruises. o Meu querido Blue Dream (R/5)que agora se chama Celebrity Journey está neste momento a fazer Bermudas, depois vai para as caraibas, e depois no fim deste ano e durante os 1ºs meses de 2008, vai fazer Brasil e a Patagónia (Argentina e Chile)Punta Arenas, Ushuaia, Port Williams, Cap Horn e por ai. sitios que um dia espero poder vir a visitar.

Também já tem o Celebrity Quest que há-de vir para a europa fazer o Mediterraneo mas acho que já não terá nada a ver com a Pullmantur.

E também já adquiriram o Celebrity Xpedition que anda no Pacifico afazer a zona do Equador, galapagos ilha de Páscoa e por ai.

Enfim uma desgraça para mim[:(][:(][:(]

Isabel Y Fá

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

19 Abr 2007 11:21 #407802 por isabel Y FÁ
Sim, Magali pelo que sei, en Setembro acabam-se os navios de classe R/ na Pullmantur, o que é uma pena enorme. Porque não me importava nada, que todos os que venha a fazer, fossem nesse tipo de Barco (não há amor como o primeiro)[:D][:D][:D].

Acho que os americanos gostaram tanto deles que estão a requsita-los todos, neste momento a empresa que os opera chama-se Celecrity Cruises. o Meu querido Blue Dream (R/5)que agora se chama Celebrity Journey está neste momento a fazer Bermudas, depois vai para as caraibas, e depois no fim deste ano e durante os 1ºs meses de 2008, vai fazer Brasil e a Patagónia (Argentina e Chile)Punta Arenas, Ushuaia, Port Williams, Cap Horn e por ai. sitios que um dia espero poder vir a visitar.

Também já tem o Celebrity Quest que há-de vir para a europa fazer o Mediterraneo mas acho que já não terá nada a ver com a Pullmantur.

E também já adquiriram o Celebrity Xpedition que anda no Pacifico afazer a zona do Equador, galapagos ilha de Páscoa e por ai.

Enfim uma desgraça para mim[:(][:(][:(]

Isabel Y Fá

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

19 Abr 2007 12:02 #407827 por ShipsAgent
Bom dia a todas as Senhoras Portuguesas- Magali, Isabel, Enelid

Bem, como trabalho no meio, permitam-me concordar em pleno com a opinião da Isabel, pois fui o agente para quase todos os navios da chamada classe "R" da extinta <font face="Century Gothic"></font id="Century Gothic"><font color="navy"></font id="navy">Renaissance Cruises - MINERVA II ; DELPHIN RENAISSANCE ; etc..., , e analisando as condiçoes e facilidades a bordo definitamente eram segmento 4+ / 5, sendo que na Pullmantur a oferta superava o valor do cruzeiro em si.

Reparem que todos estes navios navegam actualmente para um mercado de 5 estrelas.

Analisando os navios da Pullmantur, dado o meu conhecimento classificaria os navios da seguinte forma:-

R 7 BLUE MOON [:)][:)][:)][:)][;)]- suberbo. Como todos os navios da série "R". Foi comercializado pela Pullmantur a um preço de um navio 3 estrelas com um serviço de 5.

OCEANIC [:)][:)][:)]- navio clássico, referencia de contrução italiana dos anos 70, aconselhavel a familias.

OCEANIC II [:)][:)][:)][?] -navio clássico dos anos 60's, reconstruido para operar pela P & O, decoração muito "classic british", e apesar de ter operado na P & O muitos anos como um 4 +, ao serviço da Holiday Kreuzfharten nos ultimos anos como MONA LISA estava como 3 estrelas. Houve péssimos comentarios na altura devida à precária manutenção por parte da tripulação grega. Não sei se a Pullmantur irá fazer upgrade...espero bem que sim.

HOLIDAY DREAM[:)][:)][:)][:)][;)]- aquando da sua contrução nos 80's como EUROPA foi considerado o paquete mais luxuoso do mundo ao serviço da Hapag-Lloyd.Depois de vendido para a Star Cruises manteve o nível.A Pullmantur deu continuidade neste navio referência.

SKY WONDER[:)][:)][:)]- navio clássico, referência de contrução italiana dos anos 70, aconselhável a familias, ( Identico ao OCEANIC)

PACIFIC[:)][:)][:)][:)] - navio clássico, referencia de contrução dinamarquesa dos anos 70's, passou a ser conhecido mundialmente como o "BARCO DO AMOR" na serie televisiva onde era apresentado como o famoso PACIFIC PRINCESS.
Navio agradabilíssimo, com linhas simplistas, nas ultimas épocas tem navegado numa joint-venture com operador Brasileiro CVC Cruzeiros ( dono do navio que o freta à Pullmantur) com admiravel sucesso no Caribe e Brasil. Muito aconselhável a quem gosta de um navio com aspecto tradicional. ( sou o agente do Discovery [:)][:)][:)][:)][:)]-navio gémeo - e adoro estes navios)

ZENITH [:)][:)][:)][:)][;)]- suberbo navio, design fluente alemão, espaços agradaveis, amplo nas salas, areas exteriores espaçosas, muito aconselhavel. Sou o agente do irmão ISLAND STAR e recomendo ambos navios!!!

2008 - EMPRESS OF THE SEAS [:)][:)][:)][:)][;)]- 1º navio "novo" para a Pullmantur ( pois foi remodelado e ampliadoa no ano passado,novas áreas,etc...ex-NORDIC EMPRESS) e entra apenas ao serviço da Pullmantur um ano depois...digamos que está como uma "viatura de serviço". Muito Bom.

Espero os vossos comentários.

Espero que Pullmantur não se deixe iludir e entre também na loucura/corrida generalista dos "box ships" de mais de 2.000 passageiros = COLOMBO SHOPPING CENTER...né?

P.s.- Magali, consegue-me trazer postais do Holiday Dream quando fizer o cruzeiro? Tkxsssssssss

Bjokas, Abraços,etc..e saudações Portistas

Dimas


www.blandyshipping.com

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Tiempo de carga de la página: 0.239 segundos