Julio 01, 2026
× Foro de cruceros Pullmantur, opiniones, dudas, relatos, comentarios

PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM

18 May 2007 11:51 #427296 por isabel Y FÁ
Olá pessoal[:)]

Voltei, então como vai isso? esperando que todos estejam bem.

Dilene anda muito ausente.

Dimas então por essa Madeira tudo em ordem?

Daqui a mais uns dias espero ter noticias de quem esteve no caribe[:D][;)]

R5 Blue Dream-Lisboa/Rouen 4/5/2005
R7 Blue Moon-Antilhas y Grenadinas 17/3/2007

Isabel Y Fá

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

18 May 2007 12:14 #427189 por enelid
Olá companheiros!
Isabel seja bem vinda de volta...É verdade que tenho andado ausente mas também não vos tenho encontrado e isto sem vocês não tem a mesma graça.

Pensei que a Isabel andava ocupada com as suas rosas, o Dimas com os seus postais e eu com o meu cruzeiro, logo deu nisto.`
É que vocês fazem-me aqui muita falta.Quando vocês não estão é como se abrisse a janela de manhã e o sol não brilhasse.[:(][:(]
De volta então para dizer que estou contente por vos "ver".
Cá ando cada vez mais ansiosa pela partida que será daqui a 15 dias[8D][8D]
Beijocas
Dilene

18 May 2007 12:14 #427301 por enelid
Olá companheiros!
Isabel seja bem vinda de volta...É verdade que tenho andado ausente mas também não vos tenho encontrado e isto sem vocês não tem a mesma graça.

Pensei que a Isabel andava ocupada com as suas rosas, o Dimas com os seus postais e eu com o meu cruzeiro, logo deu nisto.`
É que vocês fazem-me aqui muita falta.Quando vocês não estão é como se abrisse a janela de manhã e o sol não brilhasse.[:(][:(]
De volta então para dizer que estou contente por vos "ver".
Cá ando cada vez mais ansiosa pela partida que será daqui a 15 dias[8D][8D]
Beijocas
Dilene

18 May 2007 17:32 #427443 por isabel Y FÁ
Olá Dilene[:)]
Então está mesmo quase[:)][:)]que bom. Olhe eu tenho andado muito acupada e fora, pelo que não tem dado para vir aqui. Isto é castigo, pois eu andava sempre a queixar-me que estava frio, e agora que tenho saído, tem estado um calor diabólico. É assim mesmo, nunca estamos satisfeitos[;)]

Já está em count-down...também quero[8D][8D]

beijinhos e bom fim-de-semana

Isabel Y Fá

18 May 2007 17:32 #427545 por isabel Y FÁ
Olá Dilene[:)]
Então está mesmo quase[:)][:)]que bom. Olhe eu tenho andado muito acupada e fora, pelo que não tem dado para vir aqui. Isto é castigo, pois eu andava sempre a queixar-me que estava frio, e agora que tenho saído, tem estado um calor diabólico. É assim mesmo, nunca estamos satisfeitos[;)]

Já está em count-down...também quero[8D][8D]

beijinhos e bom fim-de-semana

Isabel Y Fá

18 May 2007 19:41 #427598 por ShipsAgent
<font color="navy">Boa tarde a ambas as senhoras compinchas Dilene e Isabel e todos os demais tugas que nos lêem e não têm a ousadia de participar neste nosso forum...

Dilene, em relação à preparação do cruzeiro, pois bem, não se esqueça do nosso plano, ou seja de fazer um motim a bordo e trazer o navio à Madeira, mas com paragem primeiro em Lisboa para apanhar a Isabel, pode ser?

Bjokas & bom fds

D</font id="navy">

www.blandyshipping.com

20 May 2007 19:01 #428613 por enelid
Olá amiguinhos!
Tudo bem convosco? Espero que sim.
Isabel este fim de semana tivemos Inverno qui em Peniche.O mar estava muito bravo mas muito lindo.Pensei nas suas flores e com este tempo coitadas devem andar num badanal.Agora do meu cruzeiro quer que lhe traga alguma coisa em especial? Veja lá tenho muito gosto se puder ser...Alguma planta daquelas paragens?...
Para o Dimas não esquecerei os postais.Nem preciso de pôr uma lembrança.Assim que chegar ao barco compro logo para não esgotarem.Ficaria muito triste se não encontrasse ao menos um postal.Era aí que estava a razão para o tal motim...[:D][:D][:D]
Beijocas
Dilene

20 May 2007 19:01 #428733 por enelid
Olá amiguinhos!
Tudo bem convosco? Espero que sim.
Isabel este fim de semana tivemos Inverno qui em Peniche.O mar estava muito bravo mas muito lindo.Pensei nas suas flores e com este tempo coitadas devem andar num badanal.Agora do meu cruzeiro quer que lhe traga alguma coisa em especial? Veja lá tenho muito gosto se puder ser...Alguma planta daquelas paragens?...
Para o Dimas não esquecerei os postais.Nem preciso de pôr uma lembrança.Assim que chegar ao barco compro logo para não esgotarem.Ficaria muito triste se não encontrasse ao menos um postal.Era aí que estava a razão para o tal motim...[:D][:D][:D]
Beijocas
Dilene

20 May 2007 22:05 #428714 por enelid
Dimas:
Em primeirissima mão:parabéns por serem campeões[:(][:(][:(]
Dilene

20 May 2007 22:05 #428834 por enelid
Dimas:
Em primeirissima mão:parabéns por serem campeões[:(][:(][:(]
Dilene

Tiempo de carga de la página: 0.190 segundos