Junio 30, 2026
× Foro de cruceros Pullmantur, opiniones, dudas, relatos, comentarios

PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM

24 May 2007 20:13 #432730 por enelid
Olá Dimas!
Como vai? Que é feito de si? Já foi de férias?
Diga olá que eu gosto de saber que está tudo bem consigo...
Um abraço
Dilene

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

24 May 2007 20:13 #432837 por enelid
Olá Dimas!
Como vai? Que é feito de si? Já foi de férias?
Diga olá que eu gosto de saber que está tudo bem consigo...
Um abraço
Dilene

25 May 2007 12:15 #433386 por isabel Y FÁ
Olá, bom dia.

Dilene, já tem as malas prontas? está quase não é? diga lá em que data vai sair, e já agora relembre-me o itenerário.

Olhe não quero que se incomode com nenhum suvenir(planta)de qualquer modo muito obrigado. Agora se encontrar sementes de alguma planta/árvore especial, tudo bem, desde que não seja de compra. Eu quando vou a algum sitio e vejo alguma arvore de que gosto, vou logo ver se encontro sementes debaixo da sua cópa. Além disso é muito mais facil de transportar.

beijinhos

R5 Blue Dream-Lisboa/Rouen 4/5/2005
R7 Blue Moon-Antilhas y Grenadinas 17/3/2007

Isabel Y Fá

26 May 2007 22:27 #434464 por enelid
Olá Isabel!
Suponho que esteja em Sta Cruz mas como me lembrei de si aqui estou.
Espero que esteja tudo melhor consigo.
É verdade que estou quase a dizer-vos adeus por uma semana...
Parto no dia 3 para Madrid e o cruzeiro será de 4 a 11.O itenerário será: Atenas,Rodes, Kusadasi, Navegação, Corfu,Dubrovnik e Veneza.
Como o avião é às 11h decidimos ficar em Madrid de domingo para 2ª para naõ estarmos preocupados.
Confesso que agora o tempo começa a custar a passar...
O que vale é que esta semana vai ser cheia de trabalho com idas a Lisboa pelo meio e assim passa mais depressa.
É que eu sou como os gaiatos pequenos começo a ficar ansiosa com a aproximação da viagem.

E o Dimas como vai? Espero que bem.Eu tenho uma cunhada que costuma vir ler o forum porque ela também vai connosco no cruzeiro e então diz que isto sem si não tem graça nenhuma.Diz que se deliciava a ler as nossas conversas.
Diz que nós os três somos muito engraçados...Ou como o Dimas diz com muita graça compinchas...
Que pinta sim senhor[:I][:I]
Um beijinho aos dois e tenham um bom fim de semana
Dilene
Dilene

26 May 2007 22:27 #434560 por enelid
Olá Isabel!
Suponho que esteja em Sta Cruz mas como me lembrei de si aqui estou.
Espero que esteja tudo melhor consigo.
É verdade que estou quase a dizer-vos adeus por uma semana...
Parto no dia 3 para Madrid e o cruzeiro será de 4 a 11.O itenerário será: Atenas,Rodes, Kusadasi, Navegação, Corfu,Dubrovnik e Veneza.
Como o avião é às 11h decidimos ficar em Madrid de domingo para 2ª para naõ estarmos preocupados.
Confesso que agora o tempo começa a custar a passar...
O que vale é que esta semana vai ser cheia de trabalho com idas a Lisboa pelo meio e assim passa mais depressa.
É que eu sou como os gaiatos pequenos começo a ficar ansiosa com a aproximação da viagem.

E o Dimas como vai? Espero que bem.Eu tenho uma cunhada que costuma vir ler o forum porque ela também vai connosco no cruzeiro e então diz que isto sem si não tem graça nenhuma.Diz que se deliciava a ler as nossas conversas.
Diz que nós os três somos muito engraçados...Ou como o Dimas diz com muita graça compinchas...
Que pinta sim senhor[:I][:I]
Um beijinho aos dois e tenham um bom fim de semana
Dilene
Dilene

28 May 2007 14:18 #435506 por isabel Y FÁ
Olá, boas tardes a todos

Que bom Dilene, está mesmo quase. Isso de estar ansiosa é normal, eu na noite antes da nossa partida nem dormi...também tinha de me levantar ás 4 da matina, para estar no aeroporto ás 5.30
Depois quero ver fotos ok. mande-me um mail, para eu a colocar no meu MSN.

Então Sr. Dimas onde anda? desaparecido em trabalho...ou afogado em combate?[;)]

Isabel Y Fá

28 May 2007 14:18 #435387 por isabel Y FÁ
Olá, boas tardes a todos

Que bom Dilene, está mesmo quase. Isso de estar ansiosa é normal, eu na noite antes da nossa partida nem dormi...também tinha de me levantar ás 4 da matina, para estar no aeroporto ás 5.30
Depois quero ver fotos ok. mande-me um mail, para eu a colocar no meu MSN.

Então Sr. Dimas onde anda? desaparecido em trabalho...ou afogado em combate?[;)]

Isabel Y Fá

28 May 2007 14:49 #435400 por enelid
Olá Isabel!
O meu e-mail:dileneleiria@hotmail.com
Quando entrar em contacto trocamos os números de telemóvel, certo?
A ansiedade é normal na véspera das viagens.

Olá Dimas!
Como vai? Está cheio de trabalho e já nem nos liga, é?
Beijocas
Dilene

28 May 2007 14:49 #435519 por enelid
Olá Isabel!
O meu e-mail:dileneleiria@hotmail.com
Quando entrar em contacto trocamos os números de telemóvel, certo?
A ansiedade é normal na véspera das viagens.

Olá Dimas!
Como vai? Está cheio de trabalho e já nem nos liga, é?
Beijocas
Dilene

29 May 2007 18:12 #436857 por dorasofia
Olá a todos!

Infelizmente já voltei[V]
Foi muito giro!! As praias são maravilhosas!!!! Mas na minha humilde opinião o barco, apesar de grande, deixa um pouco a desejar....Talvez tenha criado uma expectativa muito grande...a tripulação é 20****, mas a comidinha.....a piscina...e a animação....Valeu pelas praias maravilhosas....ehehehhe
É magnifico acordar todos os dias num local diferente, ver aquelas águas completamente cristalinas, aquele calorzinho tão bom...hummmm...quero voltar...
Quanto às excursões do barco, acho que são muito caras mesmo, nós fizemos três em Mayreu (Cayos Tobago), lindo, lindo, lindo, Barbados (Tortugas) fartei-me de levar murros e pontapés porque toda a gente quer uma tartaruga só para si, mas valeu pela tripulação do catemaram eram fantásticos, e por fim a maior desilusão e a mais cara São Vicente (Navegando a Bequia) 7 horas de excursão sendo que 4 e meia horas são de caminho, ida e volta, depois ficamos 1/2 a fazer snorkling, onde não há peixes....mais 1 hora a almoçar, 1/2 numa praia, e o restante numa rua com meia dúzia de lojas para comprar os recuerdos....muito má mesmo. As restantes fizemos por nós (Curação, Margarita, Aruba) e vale bem a pena, conseguimos preços muito bons e fomos a praias lindas....
E é tudo!
Mais uma vez agradeço à Isabel pelas suas preciosas informações[:)]

Beijocas,
Dora

Tiempo de carga de la página: 0.210 segundos