Julio 01, 2026
× Foro de cruceros Pullmantur, opiniones, dudas, relatos, comentarios

PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM

31 May 2007 12:28 #438602 por isabel Y FÁ
Olá, bom dia a todos

Paulo obrigado pelas suas palavras. Mas ainda tenho outro perrito, chama-se Roky, e é muito "tonto", isto é brinca demais, só tem 3 anos, e muita energia.

R5 Blue Dream-Lisboa/Rouen 4/5/2005
R7 Blue Moon-Antilhas y Grenadinas 17/3/2007

Isabel Y Fá

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

31 May 2007 12:36 #438480 por isabel Y FÁ
O Paulo também apanhou o R5 em Lisboa, só que nós fomos até Rouen apenas, e o Paulo até Copenhaga. E diga-me não houve um episodio engracado em Londres, (algumas pessoas não deixaram o barco fugir no Tamisa????? isto é chegaram tarde das excursões)

Isabel Y Fá

31 May 2007 12:36 #438609 por isabel Y FÁ
O Paulo também apanhou o R5 em Lisboa, só que nós fomos até Rouen apenas, e o Paulo até Copenhaga. E diga-me não houve um episodio engracado em Londres, (algumas pessoas não deixaram o barco fugir no Tamisa????? isto é chegaram tarde das excursões)

Isabel Y Fá

31 May 2007 15:34 #438817 por paulo
Respuesta de paulo sobre el tema RE: PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM
Olá Isabel,
É verdade. O barco zarpou sem alguns passageiros. Eu e a minha mulher safamo-nos por pouco. Mas não foi por as pessoas chegarem atrasadas. O comandante ordenou a saída do barco ligeiramente antes da hora para aproveitar a maré. Foi uma decisão assumida. Falei com alguns portugueses que foram afectados, mas depois de um choque inicial disseram que até foi engraçado; desceram o Tamisa todo, atrás do navio, de lancha. Acabou por ser divertido para quem passou por aquilo.
Ainda bem que tem outro "dog". São uma benção.

Abraço.

31 May 2007 15:34 #438703 por paulo
Respuesta de paulo sobre el tema RE: PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM
Olá Isabel,
É verdade. O barco zarpou sem alguns passageiros. Eu e a minha mulher safamo-nos por pouco. Mas não foi por as pessoas chegarem atrasadas. O comandante ordenou a saída do barco ligeiramente antes da hora para aproveitar a maré. Foi uma decisão assumida. Falei com alguns portugueses que foram afectados, mas depois de um choque inicial disseram que até foi engraçado; desceram o Tamisa todo, atrás do navio, de lancha. Acabou por ser divertido para quem passou por aquilo.
Ainda bem que tem outro "dog". São uma benção.

Abraço.

01 Jun 2007 12:19 #439650 por isabel Y FÁ
Olá Bom dia a todos[:)]

Paulo que odisseia essa de Londres. Quando me contaram achei imensa graça a imaginar as "carinhas de pânico" que esse pessoal deve ter feito, eu de certeza que ficava em pânico. Ao mesmo tempo a aventura que terá sido ir rio abaixo atrás do Blue Dream. Que pena tivemos de não poder ir até à Holanda pelo menos, mas o meu marido não podia dispender de mais dias de férias nessa altura.

<font size="3">DILENE</font id="size3">já só faltam 3 dias para a sua Aventura no SKY.

Desejo-lhe uma boa viagem, disfrute muito. Já sabe que queremos fotos, por isso toca de disparar à esquerda e direita, e depois o celebre relato, que contado em portugues sabe muito melhor.[;)][:)][;)]

Isabel Y Fá

01 Jun 2007 12:19 #439763 por isabel Y FÁ
Olá Bom dia a todos[:)]

Paulo que odisseia essa de Londres. Quando me contaram achei imensa graça a imaginar as "carinhas de pânico" que esse pessoal deve ter feito, eu de certeza que ficava em pânico. Ao mesmo tempo a aventura que terá sido ir rio abaixo atrás do Blue Dream. Que pena tivemos de não poder ir até à Holanda pelo menos, mas o meu marido não podia dispender de mais dias de férias nessa altura.

<font size="3">DILENE</font id="size3">já só faltam 3 dias para a sua Aventura no SKY.

Desejo-lhe uma boa viagem, disfrute muito. Já sabe que queremos fotos, por isso toca de disparar à esquerda e direita, e depois o celebre relato, que contado em portugues sabe muito melhor.[;)][:)][;)]

Isabel Y Fá

01 Jun 2007 14:21 #439715 por enelid
Olá amigos do forum!
Como prometi aqui estou a despedir-me de vocês uma vez que no domingo de manhã parto para Madrid[:D][:D][:D][:D]
Esta semana tem sido muito complicada e por isso só agora pude vir despedir-me[:p][:p][:p]
Fica prometido que me vou divertir muito e que no regresso dou notícias.
Muito obrigada aos que me deram dicas antes de partir.
Um abraço a todos!
Para o Dimas e para a Isabelinha uma beijoca e até à volta
Dilene

01 Jun 2007 14:21 #439828 por enelid
Olá amigos do forum!
Como prometi aqui estou a despedir-me de vocês uma vez que no domingo de manhã parto para Madrid[:D][:D][:D][:D]
Esta semana tem sido muito complicada e por isso só agora pude vir despedir-me[:p][:p][:p]
Fica prometido que me vou divertir muito e que no regresso dou notícias.
Muito obrigada aos que me deram dicas antes de partir.
Um abraço a todos!
Para o Dimas e para a Isabelinha uma beijoca e até à volta
Dilene

04 Jun 2007 18:11 #441665 por ShipsAgent
Boas tardes Isabel, Dilene ( wherever you may be) & Paulo

Obrigado pela descrição dos seus cruzeiros, e gostei de ler que o seu premier foi no mitico EAGLE da Southern Ferries / P & O , já agora se quiser ver o historial dele até o presente dê uma olhadelha ao meu site de postais de navios, onde encontra tudo:-

www.simplonpc.co.uk/ChandrisAzur.html

Eu fui o agente dele nos tempos da Festival, por isso conheço muitissimo bem este belo navio.

Agora navega em exclusividade para o mercado Israelita...imagine lá.

Isabel, como vai, esta tudo impeca com o nosso Rocky? Bem, deveria ser Apolo Reed pois é mais para o "escurinho" hihihihi...[:)]

Falando de navios hoje tivemos o fabuloso Oriana da P & O, pois agora na Madeira somente de 15 em 15 dias temos presenças no porto...é época baixa...

Quanto à Dilene, espero que esteja toda feliz a bordo do Sky Wonder, pois clientes VIP são sempre bem tratados...

Bjokas & abraços

Dimas

www.blandyshipping.com

Tiempo de carga de la página: 0.179 segundos