Julio 01, 2026
× Foro de cruceros Pullmantur, opiniones, dudas, relatos, comentarios

PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM

20 May 2007 22:51 #428868 por ShipsAgent
<font color="blue"><font face="Century Gothic">Ola Dilene

Muitissimo obrigado pelo seu belo gesto de desportista.

Não me engano nas boas pessoas, e definitivamente voçê é uma delas e muitissimo distinta.

Obrigado uma vez mais, e falaremos depois, pois temos um delicioso camarão à nossa espera para comemorar...o titulo do FCP!!!

Pois, aqui na Madeira chove imenso, e entre amigos é que se está bem!!![:)]

Bjokas e tudo o que há de bom,

D</font id="Century Gothic"></font id="blue">

www.blandyshipping.com

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

21 May 2007 18:58 #429509 por isabel Y FÁ
Olá meninos,

Isto hoje não está famoso. o meu fanny está doente. a minha mãe ligou-me ás 7 da manhã a informar-me. assim tive de sair a correr e a saltar para santa cruz, para leva-lo ao veterinário. azar... 2ª feira os tres veterinários em santa cruz encerrados. consegui falar com 2, um podia estar no consultorio ás 12 horas (em Torres) o outro lá me fez o favor de me atender às 11,30 em santa cruz. o fanny já tem 14 anos, e fez uma infecção urinária grave. coitadinho hoje de manhã não se mexia. Que coisa mais estranha, ontem esteve bem todo o dia e no sabado tambem, nem nunca deu sinais de algo estar mal. Mas hoje estava cheio de dores, enquanto esperávamos que o veterinario nos atendesse, demos-lhe chá, fez-lhe bem, pelo que lá fez um xixi em sangue. pensámos que fosse rins, mas depois das analises, o problema parece ser a nivel da bexiga e uretra. já está medicado. e já anda embora com muito desconforto. vamos ver como vai ser. estou aborrecida. Coitadinho, ficou a soro, levou 4 injecções, mas deixou-se tratar muito bem, embora me tenha ferrado os dentes, mas sem gravidade.

Parabens ao FCP.

R5 Blue Dream-Lisboa/Rouen 4/5/2005
R7 Blue Moon-Antilhas y Grenadinas 17/3/2007

Isabel Y Fá

21 May 2007 18:58 #429419 por isabel Y FÁ
Olá meninos,

Isto hoje não está famoso. o meu fanny está doente. a minha mãe ligou-me ás 7 da manhã a informar-me. assim tive de sair a correr e a saltar para santa cruz, para leva-lo ao veterinário. azar... 2ª feira os tres veterinários em santa cruz encerrados. consegui falar com 2, um podia estar no consultorio ás 12 horas (em Torres) o outro lá me fez o favor de me atender às 11,30 em santa cruz. o fanny já tem 14 anos, e fez uma infecção urinária grave. coitadinho hoje de manhã não se mexia. Que coisa mais estranha, ontem esteve bem todo o dia e no sabado tambem, nem nunca deu sinais de algo estar mal. Mas hoje estava cheio de dores, enquanto esperávamos que o veterinario nos atendesse, demos-lhe chá, fez-lhe bem, pelo que lá fez um xixi em sangue. pensámos que fosse rins, mas depois das analises, o problema parece ser a nivel da bexiga e uretra. já está medicado. e já anda embora com muito desconforto. vamos ver como vai ser. estou aborrecida. Coitadinho, ficou a soro, levou 4 injecções, mas deixou-se tratar muito bem, embora me tenha ferrado os dentes, mas sem gravidade.

Parabens ao FCP.

Isabel Y Fá

22 May 2007 12:51 #430079 por ShipsAgent
Olá Isabel,

Todos aqueles que gostam de animais, sabem o quão doloroso é termos um nosso amigo a sofrer, mas irá ver que tudo vai correr bem...

Até o vai poder levar um dia consigo para um cruzeiro - na Cunard/QM2 ou VICTORIA, Regent Cruises, Crystal onde é permitido!!!

Como disse Ghandi:

"Só podemos avaliar a capacidade de um povo, observando e avaliando a maneira como tratam os seus animais..."

Bjokas & M<font face="Century Gothic"></font id="Century Gothic"><font color="navy"></font id="navy">elhoras

D

www.blandyshipping.com

22 May 2007 15:09 #430153 por enelid
Olá Isabel!
Não fique triste...Vai ver que o seu cãozinho vai ficar bom bem depressa. O mimo também ajuda a curar e ele vai ficar bem num instante.Assim espero
Beijoca
Dilene

22 May 2007 15:09 #430245 por enelid
Olá Isabel!
Não fique triste...Vai ver que o seu cãozinho vai ficar bom bem depressa. O mimo também ajuda a curar e ele vai ficar bem num instante.Assim espero
Beijoca
Dilene

24 May 2007 12:05 #432229 por isabel Y FÁ
Olá,
O meu querido <font color="teal"><font size="3">Fanny</font id="size3"></font id="teal"> já não está conosco. Ontem como ele não melhorava, o veterinário fez uma ecografia. o resultado não podia ter sido pior. Um tumor evasivo na parte superior da bexiga, 40% desta estava danificada, a bexiga não contraia o que não permitia o movimento de expulsão da urina. Assim, não houve outra solução... Nunca tinha estado doente, acho que teve uma vida feliz, era muito brincalhão, e amiguinho.

Isabel Y Fá

24 May 2007 12:05 #432375 por isabel Y FÁ
Olá,
O meu querido <font color="teal"><font size="3">Fanny</font id="size3"></font id="teal"> já não está conosco. Ontem como ele não melhorava, o veterinário fez uma ecografia. o resultado não podia ter sido pior. Um tumor evasivo na parte superior da bexiga, 40% desta estava danificada, a bexiga não contraia o que não permitia o movimento de expulsão da urina. Assim, não houve outra solução... Nunca tinha estado doente, acho que teve uma vida feliz, era muito brincalhão, e amiguinho.

Isabel Y Fá

24 May 2007 12:16 #432486 por enelid
Olá Isabel!
Que dizer neste momento? Dói agora mas com o tempo vai passar.Já passámos por isso quando a minha Andreia era pequenina e lhe roubaram um cãozinho que apareceu 6 meses mais tarde. Morreu quando ela era adolescente e ainda hoje ela passados tantos anos tem mágoa pelo seu Mickey.Força Isabelinha!
Um beijinho
Dilene

24 May 2007 12:16 #432383 por enelid
Olá Isabel!
Que dizer neste momento? Dói agora mas com o tempo vai passar.Já passámos por isso quando a minha Andreia era pequenina e lhe roubaram um cãozinho que apareceu 6 meses mais tarde. Morreu quando ela era adolescente e ainda hoje ela passados tantos anos tem mágoa pelo seu Mickey.Força Isabelinha!
Um beijinho
Dilene

Tiempo de carga de la página: 0.195 segundos