<font color="navy"><font face="Century Gothic"><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">
Originalmente enviado por balzak26
<br />Olá a todos,
Estou a pensar fazer o meu segundo cruzeiro. Desta vez estou indecisa entre Ilhas Gregas e Turquia (Pullmantur - Oceanic II) ou Rondo Veneziano (Pullmantur - Zenith), os lugares a conhecer acho que são fantasticos, mas estou um pouco indecisa, pois o Zenith parece-me de longe um melhor navio do que o Oceanic II, mas o percurso (horarios)do Oceanic II atraie-me mais. Já alguém, fez estes percursos ou conhece estes navios de cruzeiro? Obrigado a todos, Sandra.
"Porque é que não existe um forum português exclusivo de viagens!!"
<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">
Bom dia Balzak
bem vinda ao "nosso forum"...
Eu ainda não fiz nenhum cruzeiro nos navios da Pullmantur, mas trabalho directamente com navios ( sou agente de navegação) e conheço muitissimo bem ambos os navios.
Em suma, o ZENITH é uma navio que se pode considerar "moderno", construção alemã, bons espaços, amplo nas cabines. corredores, e muitas areas de lazer...ou seja, um navio que agrada a todos.
O OCEANIC II, por sua vez é um navio tradicional, dos paquetes antigos, com elemnetos nostalgicos, e digamos que é um navio que agrada na generlidade mais a pessoas que gostam de um espirito nostalgico dos antigos navios...
Acredite que é muito dificil de comparar, pois é o mesmo que comparar um Audi A4 todo equipado a um antigo jAGUAR XJ com tudo o que havia de bom a moda dios anos 80, com alterações que o permitem "andar" nos nossos dias...
Para saber mais de ambos os navios, cá vai:-
www.faktaomfartyg.se/zenith_1992.htm
www.faktaomfartyg.se/kungsholm_1966.htm
Honestamente a escolha é...dificilima, penso que realmente o itinerário deverá ser o factor determinate...
Já agora, eu estou há procura dos postais destes dois navios MS ZENITH e MS OCEANIC II, quando fizer o cruzeiro em algum deles acha que me poderia comparar de depois combinava uma forma de envio? Please...
Sou um colecionador de postais de navios, aliás já todo o forum sabe disso...
Bjinhos de bons dias às habitués DILENE, ISABEL e abraço ao grande Paulo.
Suadações da Madeira
Dimas</font id="Century Gothic"></font id="navy">