Mayo 02, 2026
× Foro de cruceros Pullmantur, opiniones, dudas, relatos, comentarios

PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM

30 Jun 2007 21:09 #471753 por enelid
Relativamente a Veneza...[:)][:)]Como já conhecimos muito bem, optámos por sair de Atenas que não conheciamos e onde estariamos mais tempo.
Hoje posso dizer que Veneza continua a ser a minha cidade predilecta e tudo depende dos gostos de cada um mas penso que são incomparáveis.Por isso escolheria Veneza para começar de novo um cruzeiro.Linda!

Há dois anos visitámos pela 2ª vez Veneza e ao fim da tarde na Praça de S. Marcos fomos surpreendidos por isto:

Achámos o máximo[8D][8D][8D]
Agora vimos a Praça de S. Marcos do barco...

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

30 Jun 2007 21:26 #471667 por enelid
Assim é vista do Sky num dia de chuva:

Beijinhos
Dilene

30 Jun 2007 21:26 #471758 por enelid
Assim é vista do Sky num dia de chuva:

Beijinhos
Dilene

01 Jul 2007 21:31 #472178 por balzak26
Obrigado a todos pelas informações !!!

01 Jul 2007 21:31 #472286 por balzak26
Obrigado a todos pelas informações !!!

02 Jul 2007 12:53 #472837 por ShipsAgent
<font color="navy"><font face="Century Gothic"><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Originalmente enviado por balzak26
<br />Olá a todos,

Estou a pensar fazer o meu segundo cruzeiro. Desta vez estou indecisa entre Ilhas Gregas e Turquia (Pullmantur - Oceanic II) ou Rondo Veneziano (Pullmantur - Zenith), os lugares a conhecer acho que são fantasticos, mas estou um pouco indecisa, pois o Zenith parece-me de longe um melhor navio do que o Oceanic II, mas o percurso (horarios)do Oceanic II atraie-me mais. Já alguém, fez estes percursos ou conhece estes navios de cruzeiro? Obrigado a todos, Sandra.

"Porque é que não existe um forum português exclusivo de viagens!!"
<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">

Bom dia Balzak

bem vinda ao "nosso forum"...

Eu ainda não fiz nenhum cruzeiro nos navios da Pullmantur, mas trabalho directamente com navios ( sou agente de navegação) e conheço muitissimo bem ambos os navios.

Em suma, o ZENITH é uma navio que se pode considerar "moderno", construção alemã, bons espaços, amplo nas cabines. corredores, e muitas areas de lazer...ou seja, um navio que agrada a todos.

O OCEANIC II, por sua vez é um navio tradicional, dos paquetes antigos, com elemnetos nostalgicos, e digamos que é um navio que agrada na generlidade mais a pessoas que gostam de um espirito nostalgico dos antigos navios...

Acredite que é muito dificil de comparar, pois é o mesmo que comparar um Audi A4 todo equipado a um antigo jAGUAR XJ com tudo o que havia de bom a moda dios anos 80, com alterações que o permitem "andar" nos nossos dias...

Para saber mais de ambos os navios, cá vai:-

www.faktaomfartyg.se/zenith_1992.htm

www.faktaomfartyg.se/kungsholm_1966.htm

Honestamente a escolha é...dificilima, penso que realmente o itinerário deverá ser o factor determinate...

Já agora, eu estou há procura dos postais destes dois navios MS ZENITH e MS OCEANIC II, quando fizer o cruzeiro em algum deles acha que me poderia comparar de depois combinava uma forma de envio? Please...

Sou um colecionador de postais de navios, aliás já todo o forum sabe disso...

Bjinhos de bons dias às habitués DILENE, ISABEL e abraço ao grande Paulo.

Suadações da Madeira

Dimas</font id="Century Gothic"></font id="navy">

02 Jul 2007 13:56 #472871 por isabel Y FÁ
Olá a todos[:)]

Dimas, os postais já devem ir a caminho[;)], penso que amanhã já aí estarão.

Balzac 26, benvinda ao forum. Não a posso ajudar na escolha, pois não conheço nenhum dos navios pessoalmente, embora pelo que se pode ver no site da Pullmantur, o Zenith parece-me mais In, pois é mais moderno. Quanto ao circuito, gosto mais das ilhas gregas, mas a Turquia, diz quem conhece, é fantastica, por isso...não pense muito e se puder faça os dois[;)].

KKarla, como foi bom ler o seu relato sobre a Chiva de isla marguerita e recordar novamente a animação desse passeio. aqui vão umas fotos nossas
A Chiva, autocarro

A Guia de nome EstrellaSerá que foi a mesma guia KKarla? que senhora simpática e divertida

A praia

O bar da praia, toda a gente a dançar, bebendo Run Ponche, foi uma animação

R5 Blue Dream-Lisboa/Rouen 4/5/2005
R7 Blue Moon-Antilhas y Grenadinas 17/3/2007

Isabel Y Fá

02 Jul 2007 18:25 #473246 por enelid
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Originalmente enviado por enelid
<br />Relativamente a Veneza...[:)][:)]Como já conhecimos muito bem, optámos por sair de Atenas que não conheciamos e onde estariamos mais tempo.
Hoje posso dizer que Veneza continua a ser a minha cidade predilecta e tudo depende dos gostos de cada um mas penso que são incomparáveis.Por isso escolheria Veneza para começar de novo um cruzeiro.Linda!

Há dois anos visitámos pela 2ª vez Veneza e ao fim da tarde na Praça de S. Marcos fomos surpreendidos por isto:

02 Jul 2007 18:25 #473143 por enelid
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Originalmente enviado por enelid
<br />Relativamente a Veneza...[:)][:)]Como já conhecimos muito bem, optámos por sair de Atenas que não conheciamos e onde estariamos mais tempo.

02 Jul 2007 19:01 #473147 por isabel Y FÁ
Olá Dilene[:)]

Lindas fotos. Queremos mais[;)]please

R5 Blue Dream-Lisboa/Rouen 4/5/2005
R7 Blue Moon-Antilhas y Grenadinas 17/3/2007

Isabel Y Fá

Tiempo de carga de la página: 0.152 segundos