Mayo 02, 2026
× Foro de cruceros Pullmantur, opiniones, dudas, relatos, comentarios

PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM

05 Jul 2007 13:50 #477338 por ShipsAgent
<font color="navy"><font face="Century Gothic">Bom dia Enelid, Dilene

Tive um amigo que fez o cruzeiro no ZENITh e disse que foi dos melhores que alguma vez fez, e acreditem, é um habitué...

Alguma das meninas pensa fazer um cruzeiro nele?

Ele disse k não tem comparação com nenhum outro da Pullmantur, e alem disso lendo outros topicos, a opinião, alias concenso, é generalizado...

Ainda não tenho o postal do Zenith, pois ele fez o cruzeiro inaugural e nao existia a bordo....

Bjokas

D</font id="Century Gothic"></font id="navy">

www.blandyshipping.com

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

05 Jul 2007 15:03 #477386 por enelid
Boa tarde Dimas!
É bom saber que o seu amigo gostou do Zenith.
Sempre nos pode servir de referência...Mas este ano já não vou na Pullmantur. Ainda tenho férias em Setembro e Outubro mas para já não passam por aí.[;)][;)]

Isabel como vai?

Beijocas
Dilene

05 Jul 2007 15:03 #477494 por enelid
Boa tarde Dimas!
É bom saber que o seu amigo gostou do Zenith.
Sempre nos pode servir de referência...Mas este ano já não vou na Pullmantur. Ainda tenho férias em Setembro e Outubro mas para já não passam por aí.[;)][;)]

Isabel como vai?

Beijocas
Dilene

05 Jul 2007 18:46 #477802 por balzak26
Para o ShipsAgent:
Obrigado pela ajuda! Em relação aos postais não tinha qualquer problema em te trazer alguns, mas tive que decidir outro destino de férias, pois como a reserva era em cima da hora, só tinham já disponiveis os camarotes mais caros e o avião com saida de Barcelona.
Como devido ao meu trabalho, não consigo marcar férias com antecedência, ás vezes torna-se um bocado dificil escolher exactamente aquilo que quero!!
Acabei por decidir por uma semana em Creta, que ainda não conheço.
Oferecia-me para te trazer alguns postais, mas acho que de navios/cruzeiros, não vou conseguir.
Ainda vou procurar nas minhas recordações se tenho algum do MSC Melody que fui á 2 anos interessava-te?

Pronto, decidi...Criei um forum inteiramente em Português, só sobre viagens....Visitem-me e postem, quantos mais melhor:
viajar.queroumforum.com/

05 Jul 2007 18:46 #477665 por balzak26
Para o ShipsAgent:
Obrigado pela ajuda! Em relação aos postais não tinha qualquer problema em te trazer alguns, mas tive que decidir outro destino de férias, pois como a reserva era em cima da hora, só tinham já disponiveis os camarotes mais caros e o avião com saida de Barcelona.
Como devido ao meu trabalho, não consigo marcar férias com antecedência, ás vezes torna-se um bocado dificil escolher exactamente aquilo que quero!!
Acabei por decidir por uma semana em Creta, que ainda não conheço.
Oferecia-me para te trazer alguns postais, mas acho que de navios/cruzeiros, não vou conseguir.
Ainda vou procurar nas minhas recordações se tenho algum do MSC Melody que fui á 2 anos interessava-te?

Pronto, decidi...Criei um forum inteiramente em Português, só sobre viagens....Visitem-me e postem, quantos mais melhor:
viajar.queroumforum.com/

05 Jul 2007 19:44 #477713 por isabel Y FÁ
Olá Balzak26

Obrigado pela dica[;)][;)]. já me inscrevi e deixei uma mensagem de agradecimento[:)]

R5 Blue Dream-Lisboa/Rouen 4/5/2005
R7 Blue Moon-Antilhas y Grenadinas 17/3/2007

Isabel Y Fá

05 Jul 2007 19:44 #477850 por isabel Y FÁ
Olá Balzak26

Obrigado pela dica[;)][;)]. já me inscrevi e deixei uma mensagem de agradecimento[:)]

Isabel Y Fá

05 Jul 2007 19:55 #477856 por balzak26
Obrigado!!
O forum só foi criado hoje !!!! Por isso ainda tem pouca coisa, mas quanto mais se participar, mais interessante fica. Já coloquei reviews da Riviera Maya e, também, da Ilha de Tinharé, mas logo que possa vou acrescentar mais reviews das minhas viagens.

Até Logo
Sandra

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Originalmente enviado por isabel Y FÁ
<br />Olá Balzak26

Isabel Y Fá
<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">

05 Jul 2007 19:55 #477719 por balzak26
Obrigado!!
O forum só foi criado hoje !!!! Por isso ainda tem pouca coisa, mas quanto mais se participar, mais interessante fica. Já coloquei reviews da Riviera Maya e, também, da Ilha de Tinharé, mas logo que possa vou acrescentar mais reviews das minhas viagens.

Até Logo
Sandra

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Originalmente enviado por isabel Y FÁ
<br />Olá Balzak26

Isabel Y Fá
<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">

05 Jul 2007 20:03 #477724 por isabel Y FÁ
Olá de novo,

Ok Balzak[;)][;)]

Sábado vou de férias, e só regressarei a 24 ou 25, nem sei bem, assim após este periodo começarei a escrever no novo forum.

Gracias[:)]

Isabel Y Fá

Tiempo de carga de la página: 0.138 segundos