Mayo 01, 2026
× Foro de cruceros Pullmantur, opiniones, dudas, relatos, comentarios

PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM

17 Jul 2007 21:52 #493520 por enelid
Dimas...Onde tás tu migo?
Não ficou no Porto, pois não? É que assim o norte fica a ganhar ao sul e o campeonato ainda não começou[:D][:D]
Ah! Já sei empanturrou-se de leitão e agora nem consegue escrever aos amigos.
Também não?[:(][:(][:(]Então dê notícias e deslinde o mistério.

Dilene

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

18 Jul 2007 13:49 #494230 por ShipsAgent
Olá Dilene Penixeira-girl

Espero que esteja tudo bem consigo, pois estou de vola e em forma apos treino intensivo de leitão à bairrada...heheheh

Esses navios, como vão?

Por acaso conhecem algum tuga que irá fazer o cruzeiro no OCEANIC II?

Bjokas & cafunes

D

www.blandyshipping.com

18 Jul 2007 13:49 #494322 por ShipsAgent
Olá Dilene Penixeira-girl

Espero que esteja tudo bem consigo, pois estou de vola e em forma apos treino intensivo de leitão à bairrada...heheheh

Esses navios, como vão?

Por acaso conhecem algum tuga que irá fazer o cruzeiro no OCEANIC II?

Bjokas & cafunes

D

www.blandyshipping.com

19 Jul 2007 22:04 #496525 por paulo
Respuesta de paulo sobre el tema RE: PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM
Olá, Vivam!

Que se passa com este fórum? Ninguem pergunta nada, não há intervenções. Isto perdeu o interesse, ou o assunto dos cruzeiros está esgotado? Que tal trocarmos impressões sobre outros temas. Por mim alinho e fico á espera de 'troco'.

Um abração.

19 Jul 2007 22:04 #496419 por paulo
Olá, Vivam!

Que se passa com este fórum? Ninguem pergunta nada, não há intervenções. Isto perdeu o interesse, ou o assunto dos cruzeiros está esgotado? Que tal trocarmos impressões sobre outros temas. Por mim alinho e fico á espera de 'troco'.

Um abração.

19 Jul 2007 23:57 #496643 por enelid
Olá Paulo!
Como vai? Estou de acordo consigo...Aliás já tinha dito que isto estava a ficar sem graça mas ninguém me liga.
Pensei que todo o mundo tinha ido de férias e que eu sózinha e abandonada estava a trabalhar para o país se aguentar.
Claro que nesta do país excluí a Madeira que não é Portugal[B)][B)]
Desculpe a brincadeira[:)][:)]Tentei dar alguns "trocados".
Um abraço
Dilene

19 Jul 2007 23:57 #496754 por enelid
Olá Paulo!
Como vai? Estou de acordo consigo...Aliás já tinha dito que isto estava a ficar sem graça mas ninguém me liga.
Pensei que todo o mundo tinha ido de férias e que eu sózinha e abandonada estava a trabalhar para o país se aguentar.
Claro que nesta do país excluí a Madeira que não é Portugal[B)][B)]
Desculpe a brincadeira[:)][:)]Tentei dar alguns "trocados".
Um abraço
Dilene

20 Jul 2007 12:55 #497217 por ShipsAgent
<font color="navy"><font face="Century Gothic">Bom dia grande Paulo e ...prezadissima Dilene

estou feliz pois consegui regressar são e salvo do continente e provei que afinal Portugal´continental é uma maravilha, excepto a faixa de Pen-Hixe, a faixa de gaza Portuguesa, nem com salvo-conducto nem com aplicação de visto à chegada feita com antecedencia, permitiram a minha entrada....

Dizem que é uma terra governada por uma ditadora despotica chamada Elenid Mao Ceausescu Adolf Mussolini, porém amavelmente um grupo de guerrelheiros da FLP ( frente Libertção de Pen-Hixe ) que em troca de uma foto do AJJ e uma maço de John Player Special conseguiam meter-me nste enclave, porém anulei as negociações e fiquei-me por terras de leitão à Bairrada...

Concordo em pleno com a opinião de V.Exas, por isso penso que poderiamos falar de tudo aqui ( como havemos feito)pois a comunidade Portuguesa é aqui que para mesmo.

Estou feliz, pois hoje recebi o postal do ZENITH, pois um amigo lembrou-se de mim ( como amavalemente e eternamente agardecido a Enelid,Isabel e Paulo o fizeram) e ele comentou que AMOU o navio, condiçoes etc...

Falndo de postais, e uma vez mais, sabem de algum tuga que tenha ido a um cruzeiro no OCEANIC II??? è o unico que falta...help me,please....

bem, falando de cruzeiros e outros temas, cá vai, um tema polémico:-

<font face="Impact"><font face="Century Gothic">O QUE PENSAM DO FACTO DE PORTUGAL SER O UNICO PAÍS DO "MUNDO MODERNO" QUE NÃO TEM UMA LIGAÇÃO MARITIMA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS ENTRE O "HEARTLAND"/CONTINENTE E ARQUIPELAGOS ADJACENTES?</font id="Century Gothic"></font id="Impact">

Vá la, digam o que pensam... eu simplesmnte sinto VERGONHA.

Abraços e bjokas

Dimas</font id="Century Gothic"></font id="navy">

20 Jul 2007 12:55 #497314 por ShipsAgent
<font color="navy"><font face="Century Gothic">Bom dia grande Paulo e ...prezadissima Dilene

estou feliz pois consegui regressar são e salvo do continente e provei que afinal Portugal´continental é uma maravilha, excepto a faixa de Pen-Hixe, a faixa de gaza Portuguesa, nem com salvo-conducto nem com aplicação de visto à chegada feita com antecedencia, permitiram a minha entrada....

Dizem que é uma terra governada por uma ditadora despotica chamada Elenid Mao Ceausescu Adolf Mussolini, porém amavelmente um grupo de guerrelheiros da FLP ( frente Libertção de Pen-Hixe ) que em troca de uma foto do AJJ e uma maço de John Player Special conseguiam meter-me nste enclave, porém anulei as negociações e fiquei-me por terras de leitão à Bairrada...

Concordo em pleno com a opinião de V.Exas, por isso penso que poderiamos falar de tudo aqui ( como havemos feito)pois a comunidade Portuguesa é aqui que para mesmo.

Estou feliz, pois hoje recebi o postal do ZENITH, pois um amigo lembrou-se de mim ( como amavalemente e eternamente agardecido a Enelid,Isabel e Paulo o fizeram) e ele comentou que AMOU o navio, condiçoes etc...

Falndo de postais, e uma vez mais, sabem de algum tuga que tenha ido a um cruzeiro no OCEANIC II??? è o unico que falta...help me,please....

bem, falando de cruzeiros e outros temas, cá vai, um tema polémico:-

<font face="Impact"><font face="Century Gothic">O QUE PENSAM DO FACTO DE PORTUGAL SER O UNICO PAÍS DO "MUNDO MODERNO" QUE NÃO TEM UMA LIGAÇÃO MARITIMA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS ENTRE O "HEARTLAND"/CONTINENTE E ARQUIPELAGOS ADJACENTES?</font id="Century Gothic"></font id="Impact">

Vá la, digam o que pensam... eu simplesmnte sinto VERGONHA.

Abraços e bjokas

Dimas</font id="Century Gothic"></font id="navy">

20 Jul 2007 18:34 #497687 por paulo
OLÁ DILENE e DIMAS

Eu ultimamente não tenho intervindo muito aqui no fórum, mas todos os dias, ou quase, venho ver o que o resto do pessoal aqui deixou. As pessoas parecem estar a desmobilizar. Temos que manter a chama acesa, não é?

Dimas,

A sua vergonha é tambem - malgré tout - a minha vergonha. O nosso País tem na verdade um défice enorme em dirigentes - a todos os níveis; políticos, empresariais, sociais, religiosos, etc. São eles que emperram. É, do meu ponto de vista, a razão primeira da nossa mediocridade. Quem, como eu, conhece outras realidades fica perplexo com o que se passa aqui. Todos os dias somos confrontados com notícias que noutros lados seriam escandalos (licenciaturas fraudulentas, tres e quatros empregos, reformas chorudas acumuladas com salários grandiosos, etc. etc.) Isto ao mais alto nível..... Como a maioria dos dirigentes são egocêntricos - só se preocupando consigo e com o seu 'clube' - a coisa pública anda sem norte. E surgem casos como este que o Dimas aqui trás, a falta de ligação maritima entre as várias partes do território nacional. No norte da Europa há ligações, por mar, entre todos os estados. Da Noruega para a Alemanha ou para a Dinamarca ou desta para a Finlândia ou Suécia, etc. etc.

O meu pessimismo em relação a este País é cada vez maior. Então estes ultimos anos de (des)governo são de fugir - que é o que muitas vezes me apetece. As assimetrias sociais, cada vez maiores, quase dão vontade de chorar e os governos fazem o jogo dos magnates que promovem este estado de coisas.

Será que os nossos filhos viverão num País mais equitativo e mais próspero? Sinceramente, acho que não.

Um abraço.

Tiempo de carga de la página: 0.133 segundos