Abril 29, 2026
× Foro de cruceros Pullmantur, opiniones, dudas, relatos, comentarios

PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM

26 Jul 2007 15:08 #504154 por enelid
Olá Dimas!

Uma dúvida: O Oceanic II está neste momento a fazer as ilhas gregas com saída de Atenas? Para além do Zenith...
Se sim, pode confirmar se sai a 30 de Agosto?
Dilene

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

26 Jul 2007 15:08 #504289 por enelid
Olá Dimas!

Uma dúvida: O Oceanic II está neste momento a fazer as ilhas gregas com saída de Atenas? Para além do Zenith...
Se sim, pode confirmar se sai a 30 de Agosto?
Dilene

26 Jul 2007 18:16 #504620 por ShipsAgent
Boa trade Paulo & Dilene

Paulo, penso que todos nós dissemos e muito bem a realidade, enfim nós, meros mortais comuns marcamos apenas a diferença dos politicos num aspecto, não temos a ousadia de "roubar" de fato-e-gravata como devíamos...se calhar...

Dilene, a adta de saída do OCEANIC II é 29 de Agosto em Athenas. Cruzeiro de 8 dias...

Está a pensar faze-lo?

Abraço e Bjoka

D

P.S.- Não se esqueça do meu postal do OCEANIC II...se for, hihihiih

www.blandyshipping.com

26 Jul 2007 19:16 #504686 por enelid
Infelizmente não vou fazer esse cruzeiro mas...
Tenho uma amiga a quem ofereceram um cruzeiro para a data que lhe referi.Só que ela não sabe em que barco vai só sabe mais ou menos a data e a saída de Atenas tal como disse.
Só que agora quando falo de cruzeiros com alguém lembro-me do pedinte madeirense e lá vou pedindo a esmolinha.Nunca se sabe se não será o Oceanic II...[:p][:p]
Mas hoje é um mau dia para mim.Estou completamente desolada nem me apetece escrever... A razão do meu desgosto é o Simãozinho.É que são dois males juntos:Ficamos sem um bom jogador e com um mau treinador.[V][V][V]
Safa!
Xau
Dilene

26 Jul 2007 19:16 #504781 por enelid
Infelizmente não vou fazer esse cruzeiro mas...
Tenho uma amiga a quem ofereceram um cruzeiro para a data que lhe referi.Só que ela não sabe em que barco vai só sabe mais ou menos a data e a saída de Atenas tal como disse.
Só que agora quando falo de cruzeiros com alguém lembro-me do pedinte madeirense e lá vou pedindo a esmolinha.Nunca se sabe se não será o Oceanic II...[:p][:p]
Mas hoje é um mau dia para mim.Estou completamente desolada nem me apetece escrever... A razão do meu desgosto é o Simãozinho.É que são dois males juntos:Ficamos sem um bom jogador e com um mau treinador.[V][V][V]
Safa!
Xau
Dilene

27 Jul 2007 09:41 #505220 por crisymariajo
Con afecto desde La Coruña (España) para Dimas

img442.imageshack.us/img442/8563/balticocopiaprimera101wh6.jpg

Mariajo

27 Jul 2007 09:41 #505366 por crisymariajo

Mariajo

27 Jul 2007 09:41 #505489 por crisymariajo

Mariajo

27 Jul 2007 11:47 #505612 por ShipsAgent
Hola Mariajo

Saludos de la isla Madeira

Quisiera decir le agradezco por la imagen magnífica que usted me envió.

Conozco Coruna muy bien porque viví en Porto, así fui muchas veces a su región, y la amo simplemente.

Bilbao es una gran ciudad, asy como Vigo, entre otras más, amo lo estilo/manera de vivir la vida, con el saber del mar de Biscaia, del pescado,etc. Soy realmente adicto a Galicia.

Ahora quando piensas visitar Madeira, por qué no en crucero a bordo del M/S Julio Verne? El barco comenzará a hacer cruceros, con llamadas una Madeira a partir de Noviembre hasta Marzo de 2008.

Sincero "obrigado"

Dimas

P.S.- Ola prezada Dilene, quer dizer que conhece alguem mesmo que vai fazer um cruzeiro no OCEANIC II?

27 Jul 2007 13:02 #505704 por enelid
Olá Dimas:

A minha amiga não faz ideia de que barco se trata. Seja qual fôr, o postal está pedido e ser-lhe-á enviado assim que o tiver.
Dilene

Tiempo de carga de la página: 0.258 segundos